quarta-feira, 7 de julho de 2010

...


Há algum tempo venho pensando muito em uma coisa chamada futuro ou o que ainda virá. Pensando como as coisas vão ser, quantas fases e faces vão ter, quais serão meus sonhos, e se realizarei os que tanto quero agora.
    Fico deitada olhando para o  imenso céu ou apenas para o vazio do meu teto que às vezes diz tanto, apenas viajando para outra dimensão, enumerando as minhas fantasias lunáticas. E se eu apontar qual é o meu maior desejo durante esses últimos tempos, responderia sem hesitar, ir embora, talvez pela curiosidade que toma conta de mim, de sair descobrindo tudo, essa necessidade mal educada que deixa a gente com aquela sede de liberdade, feito uma criança querendo descobrir cada detalhe do mundo.
  Mas como nada é apenas sonho e perfeição, eu sei que preciso correr atrás de todas essas coisas, eu sei que é difícil que vai ter horas que vou querer dessistir jogar tudo para o alto, vou ficar nervosa, e chorar. Mas eu sei que eu vou conseguir, que eu sou capaz e ninguém nunca vai poder me convencer do contrário, eu apenas preciso confiar um pouco mais em mim.
"Que eu tenha força,que eu tenha amor proprío"