Hoje eu senti uma sensação de paz e inocência que me invadiu de um jeito estranho. Eu fiquei sentada olhando para o horizonte, pensando como um dia nublado era tão bonito, as cores fortes que parecem tão vivas, as nuvens no céu que parecem me apertar aquelas cadeias de morros em minha volta, e os cantos dos animais. Veio na mente uma lembrança infantil de quando eu ficava andando de cavalo no pasto, de como aquilo era tão mágico, era uma felicidade boba, principalmente quando chovia,quando sentia o cheiro da terra,uma sensação de inocência, uma coisa tão bonita que eu não consigo descrever com palavras.
É, roça me deixa com esse ar nostálgico, cheia de lembranças na cabeça, e uma liberdade. É muito bom ter sido nascida e criada no meio de uma simplicidade tão grande, de pessoas das quais provavelmente nunca mais vou esquecer, por mais que eu saiba que a uma remota possibilidade de nunca mais ve-las, é como se eu gostasse delas com a mesma intensidade de quando era criança e parece que é sempre assim que vai ser,parece que todas as coisas que eu vivi ainda estão lá, que as vejo na minha frente, estão paradas no tempo.
Aquela criança dentro de mim existe em algum lugar, e tem dias que ela aflora e isso realmente me faz bem e me deixa sensível, e hoje é um desses dias.
Na foto o meu companheiro de infância,Trovão!