É parece que hoje não é um bom dia, tudo está cinza demais. As pessoas e suas hipocrisias, a felicidade alheia, o sol, as nuvens, tudo está cinza para mim, digamos que nublado.
Vontade de sair pisando duro e dizer meia dúzia de verdades, das quais eu desconheço, de sair podendo reclamar de tudo, liberar esse peso dentro de mim, essa vontade de jogar tudo para o alto, de poder expressar-me como sou, de poder dizer aquilo que tenho vontade, sem precisar de me controlar o tempo inteiro pelo simples fato de não agradar todo mundo.
Eu só queria poder dizer que não sou perfeita que talvez tenha mais imperfeições do que perfeições, que eu sou sem educação, ignorante, e é assim que eu sou machucando mais a mim mesma do que qualquer outro ser, com as minhas trapaças sujas, minhas carências que tornam dimensões gigantes.
Ultimamente parece está sendo muito difícil tentar me entender, parece realmente muito difícil. E às vezes parece que eu vou explodir, que eu não vou agüentar, e daí eu só peço um pouco de calma, paciência, só peço que eu me aceite um pouco mais, que eu me enfrente. Eu somente preciso acalmar esse turbilhão que se instalou no meu coração e tomar as decisões certas nos momentos certos.